A Coamo e Credicoamo contribuirão com os desabrigados das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Além disso, a cooperativa cedeu caminhões para levar os donativos até lá.
Diversas unidades da cooperativa também têm se movimentado para arrecadar donativos. Portanto, fica livre para que cada área ou entreposto realize iniciativas de apoio.
Bombeiros e Correios – as áreas que estão arrecadando alimentos não perecíveis, como arroz, café, açúcar, leite em pó, além de água potável, materiais de higiene e limpeza, colchões, colchonetes, cobertores e ração animal, podem encaminhar as doações, até o dia 22 de maio, para uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, das 8h às 20h. Outra alternativa é entregar numa agência dos Correios.
Neste momento, é importante que nossos pensamentos se voltem para os irmãos do Rio Grande do Sul e cooperar é o que melhor sabemos fazer.
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do nosso website. Você pode consultar nossa Política Privacidade clicando AQUI.